março 23, 2011

Livro: O MEU DEUS É MAIOR DO QUE O CÂNCER


A dor, a doença, o sofrimento, a morte, é sempre a do outro.
Nós somos os fortes, saudáveis, que cuidamos dos mais fracos, e , por vezes, começamos a acreditar que sempre permaneceremos nesta situação.
Mas nós também somos pegos de surpresa pela enfermidade.
O câncer me pegou pelas costas, traiçoeiramente.
Quem é este Deus que nos permite sofrer?
Ele pode nos confortar e ajudar a viver em meio e além das nossas dores?
Há um propósito no sofrimento?
Como viver à sombra da morte e não ser engolido por ela?

Eleny Vassão de Paula Aitken é capelã hospitalar e missionária da Igreja Presbiteriana do Brasil. Casada com o missionário americano Gavin Levi Aitken, tem 6 filhos e netos. Foi capelã evangélica titular do Hospital das Clínicas da FMUSP por 22 anos, atualmente é capelã evangélica titular do Istituto de Infectologia Emílio Ribas e do Hospital do Servidor Público do Estado. É presidente da ACEH - Associação de Capelania Evangélica Hospitalar, coordenadora da Casa do Aconchego e também mestre em Aconselhamento Bíblico. Autora dos livros: Aconselhamento a pacientes terminais; Aconselhamento a pessoas em final de vida; A missão da Igreja frente a AIDS; Consolo; Dor na Alma; Mal em bem; No leito da enfermidade; Esperança para vencer; O poder do amor.

Para adquirir este livro entre em contato pelo email: acaherj@gmail.com

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSE LIVRO E OUTROS QUE VCS TIVEREM EM RELAÇÃO A CAPELANIA HOSPITALAR.POR FAVOR ENVIEM AS INFORMAÇÕES POR E-MAIL psidarlene@hotmail.com.GRATA
    PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO DESENVOLVIDO P/ O REINO DE DEUS.

    ResponderExcluir