setembro 10, 2011

Livro: ACONSELHAMENTO A PESSOAS EM FINAL DE VIDA

Nosso propósito, neste livro, é o de estudar os melhores meios de aconselhar um paciente em etapa final de vida e prepará-lo para morrer. Para isso, precisamos pensar em "doença e morte", sobre o fim da vida terrena, e conhecer os efeitos emocionais e espirituais pelos quais passa um doente em estado terminal.

Talvez você não queira trabalhar neste ministério de capelania dentro dos hospitais, porém, mais cedo ou mais tarde, você se verá frente a frente com um parente ou amigo no leito de morte, necessitado de sua ajuda. Como você reagirá? O que poderá fazer?

Quero convidá-lo a pensar sobre a terrível realidade da morte. Descobrir como ela pode ser encarada a partir de uma nova perspectiva, que nos ensine a viver melhor cada dia, quando temos a certeza do nosso destino eterno, após fecharmos os olhos aqui na terra.

Eleny Vassão de Paula Aitken (Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo; licenciada em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra de Vida e tem Mestrado em Aconselhamento Bíblico) é capelã evangélica do Hospital das Clínicas F.M.U.S.P., do Instituto de Infectologia Emílio Ribas e Coordenadora da Capelania Nacional da AEvB.

Preço: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário