maio 10, 2010

CAHERJ recomenda:


O meu Deus é maior do que o câncer

A dor, a doença, o sofrimento, a morte, é sempre a do outro. Nós somos os fortes, saudáveis, que cuidamos dos mais fracos, e, por vezes, começamos a acreditar que sempre permaneceremos nesta situação.

Mas nós também somos pegos de surpresa pela enfermidade. O câncer me pegou pelas costas, traiçoeiramente. Quem é este Deus que nos permite sofrer ? Ele pode nos confortar e ajudar a viver em meio e além das nossa dores ? Há um propósito no sofrimento ?

Como viver à sombra da morte e não ser engolido por ela ?

Autor: Eleny Vassão
Editora Cultura Cristã

Um comentário:

  1. CAPELANIA é uma atividade que tem como missão colaborar na formação integral do ser humano, oferecendo oportunidades de conhecimento, reflexão, desenvolvimento e aplicação dos valores e princípios ético-cristãos e da revelação de Deus para o exercício saudável da cidadania.
    A Capelania Hospitalar é uma prestação de serviço religioso ministrado aos enfermos em hospitais rede pública ou privado, também garantido por Lei Federal e leis estaduais. Através da leitura desse livro é verificada a importancia da assistencia espiritual a todos aqueles que passam por momento de perda, seja ela perda da saúde, perda da esperança.

    ResponderExcluir